Quarenta e um boletins de ocorrências e o fim trágico para o casal Jarmas Machado e Danúbia Rabelo Machado. Por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira (20), os corpos do casal foram encontrados na casa onde residiam, na cidade de Imbuia, no Alto Vale do Itajaí.

Segundo informações, Jarmas e Danúbia teria tido mais uma briga por motivos ainda desconhecidos. Ele, então, teria desferido um único golpe de faca no peito da esposa. Percebendo que a havia assassinado, Jarmas se dirigiu aos fundos da residência onde tirou a própria vida por enforcamento.

Quem encontrou os corpos foi o irmão de Jarmas,Márcio Machado, que chamou a Polícia Militar. Ele contou que ouviu uma discussão muito forte entre o casal. Por volta das 6h30min, a discussão cessou. Meia hora depois, ele teria ido até a casa do irmão verificar como estavam e encontrou Jarmas enforcado no lado de fora da residência.

Já sua cunhada estava caída no interior da casa com uma facada no peito. O SAMU foi acionado e constatou os óbitos.Ainda de acordo com informações apuradas, o casal havia separado por um determinado período e atualmente estava morando junto novamente.

Jarmas era um dos proprietários do frigorífico Machado e vereador do município de Imbuia pelo PSDB. O IGP, IML e a Polícia Civil estiveram no local. O casal tinha duas filhas, uma de cinco e outra de 16 anos.

JORNAL METAS (com informações do site Misturebas e Jornal de Santa Catarina)